Eurico alfineta Fluminense depois de vitória do Vasco: “É um velho freguês”

[dfads params=’groups=588′]

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não perdeu a chance de alfinetar o rival Fluminense depois da vitória por 1 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista na saída do estádio, o dirigente disse que está acostumado a vencer o adversário.

– O Fluminense é um velho freguês. Só acho que o caminho está dado. Passo a passo vamos chegar onde queremos, com certeza. Muitos acham que não. Apesar de ter muitos torcendo contra, pode contar que chegaremos lá – falou Eurico.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Melhores momentos de Fluminense 0 x 1 Vasco pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de Fluminense 0 x 1 Vasco pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

[dfads params=’groups=588′]

Depois, Eurico Miranda voltou a fazer planos para o Vasco no Campeonato Brasileiro. Com a equipe em 10º lugar, com 28 pontos, o presidente disse que, em breve, estará no G-6 (o sexto colocado é o Cruzeiro, com 30, mas um jogo a menos, porque entrará em campo só neste domingo).

– Qualquer dia desses, espero que seja próximo, vão falar para mim assim: o time está dormindo no G-6, que é onde vamos chegar – completou.

[dfads params=’groups=587′]

Nenê

Titular do Vasco novamente após a saída de Milton Mendes, o meia não foi visto por Eurico como o protagonista da partida, apesar da boa atuação e dos elogios de Valdir. O presidente preferiu dividir o mérito entre todos os jogadores e o treinador.

– O Nenê não foi a figura que vocês querem colocar. Isso é um time. O time jogou. O time do Vasco, sem dúvida alguma, foi outro time, com disposição. Acho que o mérito não é do Nenê, de algum jogador só, o mérito é do Valdir, que soube trabalhar neste momento em que aparentemente tinha muita pressão. A pressão no Vasco é sempre só aparente.

Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *