Eurico diz que analistas ‘quebraram a cara’ e destaca gestão do Vasco em título histórico

Via ESPN

Eurico Miranda não escondeu a felicidade por mais um título do Vasco da Gama no Campeonato Carioca. O presidente do clube destacou a importância de uma conquista invicta e afirmou que a taça fez com que os analistas de futebol “quebrassem a cara”.

“Claro que tem um novo sabor (mais uma conquista). Este título veio coroar uma campanha que os analistas, que são todos metidos a saber de futebol e acham que é só falar que um cara é melhor tecnicamente, quebram a cara. Levaram muito tempo para reconhecer que um time não fica 25 jogos sem perder se não for um belo time. Não precisa de nenhum figurão. É um título histórico, ultrapassamos todos os que conseguiram. Espero que possamos continuar essa sequência”, disse à Rádio Globo.

Eurico, que chegou a levantar a taça de campeão carioca junto com o capitão Rodrigo, também elogiou a gestão que tem sido feita no Vasco e disse que nenhum título vem por acaso.

622 d56f435e 208c 3df3 858b c582adc2a167
Mauro vê Bota melhor nas finais, mas diz: ‘Falta de pontaria e falha de Jefferson pesaram’

“Não foi por acaso. Aconteceu porque os jogadores recebem em dia, tem uma série de fatores. Se conseguirmos manter isso, o time pode continuar. O futebol tem um problema chamado gestão e tem que conhecer gestão”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *