Euriquinho diz que Vasco segue no mercado e não descarta Leo Valencia e Anderson Martins

[dfads params=’groups=587′]

O Vasco segue no mercado atrás de reforços para a temporada. Quem garantiu foi Eurico Brandão, vice-presidente de futebol cruz-maltino, na tarde desta terça-feira, durante as apresentações do volante Bruno Paulista e do lateral-esquerdo Ramon. O dirigente contou que o clube está atrás de pelo menos mais dois jogadores, tem uma lista de 30, 40 atletas sendo monitorados e que o busca atender os desejos da torcida, que no momento vem pedindo o meia chileno Leo Valencia e o zagueiro Anderson Martins.

– O Leo Valencia é um jogador interessante, da seleção chilena. Tem um clamor do torcedor. É o mais cobiçado pelo torcedor ao lado do Anderson Martins. E acho que nós da diretoria temos que fazer um esforço para atender a vontade do torcedor. Temos que fazer essas buscas. Claro, dentro da nossa realidade financeira. Mas não podemos descartar jogadores que estão com tanta representatividade entre os torcedores. Se a gente puder dar essa resposta ao torcedor, vamos dar. Temos que superar etapas. Mas não podemos descartar – disse o dirigente.
[dfads params=’groups=588′]
No entanto, Euriquinho também disse que alguns atletas podem deixar o clube, como aconteceu com Andrezinho, emprestado para o Goiás.

– Nesse mês de julho provavelmente vamos ter algumas movimentações. Alguns atletas podem vir a sair e outros a chegar. O Andrezinho estava sendo pouco aproveitado, recebeu uma boa proposta do Goiás e fizermos uma composição para o negócio. O Vasco vai arcar com uma parte do salário. Entendemos que foi um bom negócio até para nos dar fôlego para outras contratações – contou Euriquinho.
[dfads params=’groups=587′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *