Ex-atacante do Vasco é o novo reforço do Figueirense

[dfads params=’groups=587′]

C’

Foto: Divulgação / Figueirense

O atacante Romarinho, filho do tetracampeão mundial Romário, foi anunciado como reforço do Figueirense nesta quinta-feira. O jogador, revelado pelo Vasco, assinou contrato na sala da presidência do Estádio Orlando Scarpelli e integra o elenco do alvinegro no início da pré-temporada no dia 2 de janeiro.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
‘A primeira experiência fora do futebol carioca, foi nas temporadas 2013 e 2014 quando atuou no Brasiliense (DF) retornando para o Vasco da Gama em 2015.

Na temporada 2016, atuou no Zweigen Kanazawa do Japão e em 2017 disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé atuando em quatro partidas.

Após o término do estadual do Rio de Janeiro deste ano, Romarinho se transferiu para o Tupi (MG) e no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, disputou 13 jogos e marcou um gol.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Romário de Souza Faria Júnior está atualmente com 24 anos e é natural de Barcelona, na Espanha. A apresentação oficial do atleta será comunicada com antecedência pela assessoria de imprensa do Figueirense’, informou o site oficial do Figueira.

No Instagram, Romarinho comemorou: “Obrigado Papai do Céu, muito feliz em ter fechado com o maior de Santa Catarina. Oficialmente jogador do Figueirense Futebol Clube !! Que 2018 seja um grande ano pra gente !”.

“Ele @romarinhoo11 agora é do Figueirense F.C. Muita sabedoria, sorte, dedicação e fé sempre. Vai dar tudo certo!”, desejou Romário.

Foto: Divulgação / Figueirense

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *