Ex-meia do Vasco está livre no mercado

[dfads params=’groups=587′]

O uruguaio Maxi Rodríguez, de 26 anos, que recentemente assinou a rescisão com o Grêmio, está livre no mercado. O meia jogou no Vasco em 2014, chegou como promessa do Uruguai, mas não conseguiu se firmar e em 2015 voltou para o Grêmio e foi novamente emprestado para o Universidad de Chile.

O jogador estava negociando com o Vitória mas com a saída do gerente de futebol Petkovic a negociação travou, mas o jogador quer encontrar algum time do Brasil para jogar.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Veja o que seu empresário falou:

– O Maxi rescindiu com o Grêmio e desde o dia 30 de junho está livre. Temos algumas situações na Europa e em outros lugares. Surgiram algumas coisas. Mas o interesse dele nesse momento seria permanecer no Brasil, e jogar no Vitória seria muito interessante. Um clube que tem torcida significativa, clube grande. Todo jogador quer jogar em um clube grande. Eu e o Walter Cirne temos esse interesse de manter o Maxi em clubes grandes. Quem sabe a gente possa fechar com o Vitória. Mas, nesse momento, as negociações suspenderam após a saída do Pet – disse Carvalho.

Com informações do Globoesporte.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *