Ex-Vasco, jogador de futebol de areia é preso com 9 kg de maconha

[dfads params=’groups=587′]

Com passagens por clubes como o Vasco da Gama e o Botafogo, Marcos Prado León foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 9 kg de maconha e 10 gramas de crack no Espírito Santo. O jogador de futebol de areia foi flagrado pelos policiais em um ônibus da linha entre Rio de Janeiro e Vitória. A prisão aconteceu na última quinta-feira no km 304 da BR 101, no município de Viana.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Marcos Prado Léon, conhecido como Colômbia, foi preso em estrada do Espírito Santo com 9 kg de maconha e 10g de crack (Foto: Divulgação)Marcos Prado Léon, conhecido como Colômbia, foi preso em estrada do Espírito Santo com 9 kg de maconha e 10g de crack (Foto: Divulgação)

Marcos Prado Léon, conhecido como Colômbia, foi preso em estrada do Espírito Santo com 9 kg de maconha e 10g de crack (Foto: Divulgação)

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Segundo informações divulgadas pelo “Gazeta Esportiva”, Marcos Prado Léon foi descoberto após uma vistoria nos bagageiros externos do ônibus. Um cão farejador da PRF indicou a presença de maconha e crack nas malas do jogador. Os 9 kg de maconha estavam distribuídos em tabletes.

O colombiano não deu nenhuma declaração sobre os fatos. Os policiais também teriam encontrado itens relacionados às drogas. Esta não foi a primeira vez que o jogador foi pego em flagrante pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse de arma.

Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *