Ex-Vasco, jogador é pego no antidoping e pode ser banido do futebol

[dfads params=’groups=587′]

O zagueiro Renato Silva, que teve passagens por Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, foi pego no exame antidoping. O defensor testou positivo por conta de três substâncias presentes em suplementos alimentares proibidos. Como já havia sido pego em um exame há dez anos, o jogador pode ser banido do futebol aos 34 anos.

Renato Silva defendeu o Boavista no primeiro semestre. Ele foi flagrado no exame antidoping em 15 de março, numa partida da Copa do Brasil entre o time de Bacaxá e o Sport. Os pernambucanos venceram por 1 a 0 e avançaram de fase. O jogador já está suspenso preventivamente.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
O primeiro doping de Renato aconteceu quando o defensor jogava no Fluminense em 2007. Na ocasião, ele testou positivo pelo uso de THC (tetrahidrocanabinol), o princípio ativo da maconha. À época, foi suspenso por apenas 120 dias.
[dfads params=’groups=588′]
Além de passagens pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Renato Silva também defendeu outros clubes como Goiás, São Paulo, Belenenses, de Portugal, Shandong Luneng, da China, Brasiliense, o Metropolitano, de Santa Catarina, e o Santa Cruz.

Fonte: O Dia
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *