“Fantasma de São Januário” viraliza, mas pai de jovem torcedora desvenda mistério

[dfads params=’groups=587′]

A Colina está longe de ser assombrada. Pelo menos dentro de campo, com as vitórias em casa, o clima é de mais tranquilidade com os 12 pontos e a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Mas a semana começou com um fantasma chamando a atenção dos vascaínos. Circula nas redes sociais a imagem de uma menina cercada de muito mistério e que carinhosamente foi apelidada pelos torcedores de “Fantasma de São Januário”.

Mas, calma! Se você não acredita em forças do além, não precisa se preocupar. A menina se chama Amanda Ley. Tem apenas 3 anos de idade, mora no Rio e é frequentadora assídua de São Januário. Além disso, ainda é sócia-torcedora do clube que, segundo o pai, ama desde os seis meses de vida.
[dfads params=’groups=588′]
– Eu a levo para todos os jogos do Vasco. Frequento a maioria dos jogos em São Januário. A Amanda foi a primeira vez ao estádio comigo quando tinha apenas seis meses de idade. Desde então, ela criou essa coisa de ir para os jogos comigo. Sempre que posso e o jogo é mais tranquilo, quando o tempo está legal, tenho que levá-la – disse o engenheiro Bruno Ley, de 35 anos.

Na internet, a foto de Amanda viralizou. São inúmeras as brincadeiras nas redes sociais e já existe até perfil oficial da fantasminha vascaína.
[dfads params=’groups=587′]
– Tenho um grupo de amigos vascaínos e um acabou me avisando que viu a foto. Quando eu vi, comecei a rir. Achei engraçado. Na internet hoje tudo viraliza. A única preocupação foi ver se tinha alguma maldade nos comentários ou se a galera estava levando no humor. Mas a grande parte era em tom de brincadeira. Foi tranquilo. Já criaram até perfil no Twitter – afirmou Bruno.

Ainda sobre a foto, o fotógrafo do oficial do Vasco, Paulo Fernandes, explicou que tudo não passou de uma questão técnica. O efeito fantasmagórico foi provocado pela falta de luminosidade.
[dfads params=’groups=588′]
– Na foto ela está atrás de uma mulher e acabou ficando na sombra. Toda aquela parte da foto está no mesmo tom. A luz acaba não batendo ali. Além disso, ela está com uma calça escura, justamente na mesma parte escura da arquibancada – completou.

Fonte: GloboEsporte.com
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *