Fora: Jogador “medalhão” treina com elenco, mas não enfrenta o Cruzeiro

[dfads params=’groups=587′]

O Vasco voltou ao trabalho com algumas novidades em Pinheiral. Luis Fabiano, Breno, Anderson Martins, Wagner, Ricardo, Alan e Bruno Cosendey reforçaram o elenco que enfrentou o Atlético-PR e participaram do treino nesta tarde, no CT João Havelange. De todos, quem tem mais chance de enfrentar o Cruzeiro é o meia Wagner.

Luis Fabiano, por exemplo, ainda passa por um tratamento especial para prevenir lesões e se livrar de dores no quadril e no joelho. Ele participou de um trabalho em campo reduzido com aqueles que não enfrentaram o Furacão, mas não esteve presente na última atividade do dia, um treino de jogadas ofensivas.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Anderson Martins é outro que não deve ficar pronto. Ele fez um trabalho específico, separado do elenco, e depois se juntou aos companheiros. Fez até gol durante a atividade.

Por outro lado, o Vasco ainda não sabe se poderá contar com Ramon. O lateral-esquerdo sentiu dor no músculo adutor da coxa e está em tratamento intensivo para enfrentar o Cruzeiro. Caso ele não jogue, Milton tem à disposição Henrique e o jovem Alan – com quem conversou a sós por alguns minutos no fim da atividade.

[dfads params=’groups=588′]

Este foi apenas o segundo treinamento do Vasco que a imprensa pôde acompanhar no ano. Foi o primeiro durante o comando de Milton Mendes, que não parou de falar com os jogadores, orientando a todo momento.

 Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *