Fora: Milton Mendes não vai comandar o time contra Santos e São Paulo

[dfads params=’groups=587′]

Em julgamento nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o técnico Milton Mendes pegou gancho de dois jogos por ter participado ativamente da partida contra o Corinthians, em São Januário, quando estava suspenso, o que é proibido. Desta forma, ele não comanda o time contra o Santos, no próximo domingo, no estádio Nilton Santos, e nem no duelo com o São Paulo, no Morumbi, pela 15ª rodada. Em primeira instância, ele havia sido absolvido.

No julgamento sobre a confusão acontecida em São Januário na partida contra o Corinthians, a decisão de absolver o clube foi mantida.
[dfads params=’groups=588′]
No dia 7 de junho, Vasco e Corinthians se enfrentaram em São Januário. A equipe paulista venceu por 5 a 2, e nas arquibancadas foram vistas cenas de brigas entre torcedores. A polícia, inclusive, atuou com gás de pimenta.

Na próxima segunda-feira o Vasco volta ao banco dos réus, agora em um julgamento ainda mais complicado para o clube. O STJD vai analisar as responsabilidades dos conflitos em Sâo Januário no clássico com o Flamengo.

Fonte: GloboEsporte.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *