[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Fred Lopes não é mais o vice-presidente de futebol do Vasco. O dirigente foi exonerado do cargo nesta sexta-feira pelo presidente Alexandre Campello, por telefone. Lopes estava insatisfeito com algumas atitudes do presidente no dia a dia do clube, como em negociações e decisões tomadas por Campello.
Fred Lopes foi exonerado do cargo por Alexandre Campello nesta sexta-feira (Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br)
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
O Vasco também teve outra mudança na diretoria. A operação do jogo deste sábado não estará mais ao cargo do vice de patrimônio, Luiz Gustavo.
O período Fred Lopes
O dirigente estava no cargo desde janeiro deste ano e assumiu quando Campello venceu a eleição para a presidência do clube. Logo no primeiro dia de trabalho, Lopes teve que garantir que o Vasco viajaria para o Chile, onde enfrentou o Universidad Concepción, o que tinha sido colocado em risco pelo ex-presidente Eurico Miranda.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Pouco após a saída de Nenê, também em janeiro, Fred Lopes conversou com a imprensa. Na ocasião ele disse que o Vasco iria atrás de um meia para repor a saída do camisa 10 do clube. De fato, desde que ele chegou, o Cruz-Maltino contratou Giovanni Augusto.
Outro momento conturbado do breve período em que esteve na vice-presidência de futebol foi a dúvida se Zé Ricardo sairia ou não do clube. Foi Fred Lopes quem disse, por exemplo, que se dependesse do dinheiro, o Vasco não conseguiria segurar o treinador.
– Ficamos muito felizes com a permanência. Mostramos ao Zé, que é unanimidade no clube, sua importância. Se fosse pelo dinheiro, não ganharíamos. Não podíamos competir no dinheiro e apresentamos um novo projeto de longo prazo – contou o dirigente antes da partida entre Portuguesa e Vasco, pela Taça Rio, em 25 de fevereiro.
Fonte: Globoesporte.com
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina