Garçom, Nenê recupera protagonismo no Vasco e mira seguir no G6

[dfads params=’groups=587′]

Nenê aos poucos vem recuperando o protagonismo no Vasco que rendeu o status de ídolo junto aos torcedores desde que chegou a São Januário em 2015. Uma baixa de desempenho fez com que o técnico Milton Mendes o tirasse do time titular durante cinco rodadas, mas a recuperação de seu bom futebol o devolveu a posição. Nos últimos quatro jogos, ele deu três assistências que resultaram em gol, por exemplo.
[dfads params=’groups=588′]
As assistências de Nenê foram nos jogos contra o Avaí, Chapecoense e Corinthians. O modo de atuar como garçom dos companheiros de Vasco na busca das vitórias no Campeonato Brasileiro, segundo o próprio jogador, o satisfaz assim como é ele próprio que finaliza para as redes. No clássico com o Fluminense neste nacional, por exemplo, foi o responsável pelo gol da vitória.

– Sempre digo que finalizar com sucesso ou fazer um passe que resulte em gol me dá a mesma satisfação. O que importa é ajudar o time dentro de campo. Fico feliz por ter participado bem desses jogos – afirmou o camisa 10 do Vasco.
[dfads params=’groups=587′]
O técnico Milton Mendes tem em Nenê uma considerada arma especial para o clássico desta quarta-feira do Vasco com o Botafogo – a bola rola às 21h no Nilton Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino terminou a rodada passada na zona de classificação para a Conmebol Libertadores por estar na frente pelo número de vitórias. Nenê lembrou da importância de vencer o arquirrival para a manutenção da vaga.
[dfads params=’groups=588′]
– Os dois clubes estão com 12 pontos, mas temos a vantagem pelo número maior de vitórias. Sabemos da importância do clássico e vamos lutar por mais três pontos. Queremos manter um lugar no G6 e a condição de melhor time do Rio no Campeonato Brasileiro – finalizou Nenê.
Fonte: Terra
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *