Goiás admite sondagem ao Vasco por Nenê

[dfads params=’groups=587′]

De olho no mercado, o Goiás sondou o Vasco nos últimos dias a respeito do meia Nenê. Insatisfeito no clube carioca, o jogador de 36 anos pediu para ser negociado e aguarda propostas. Contudo, a diretoria do Esmeraldino se assustou com o salário do atleta – cerca de R$ 400 mil por mês – e, a princípio, não pretende dar prosseguimento às conversas.

Como o Vasco não demonstrou interesse em fazer uma composição para continuar pagando ao menos parte do salário de Nenê, o Goiás teria de arcar com o valor total, considerado inviável. O meia tem vínculo com o clube carioca até o fim da próxima temporada.

Parte da diretoria do Goiás também considera que trata-se de um investimento de alto risco. Pelo estilo de jogo mais cadenciado de Nenê, existe o temor de que ele não consiga render tão bem na Série B, mais pautada pela intensidade e força física eos atletas.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

– Que ele tem qualidade técnica, não há dúvida. Mas não sabemos se conseguiria se adaptar ao estilo de jogo da Série B. Talvez não tenha mais esse perfil – disse um dirigente do Goiás.

Nenê não foi relacionado para os últimos jogos do Vasco e cogita-se até uma rescisão. Esse cenário também não anima o Goiás, pois fazer um contrato em definitivo e mais longo.

Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *