Guiñazu faz golaço aos 49 e garante o acesso do Talleres à elite argentina

Via Globo esporte

Pablo Guiñazu não tem lá muita familiaridade com a tarefa de fazer gols, mas neste domingo ele marcou um daqueles que vale por vários. Aos 49 da segunda etapa, o ex-volante de Inter e Vasco acertou um chute muito feliz da entrada da área e anotou um golaço que valeu a vitória do Talleres por 2 a 1 sobre o All Boys, em duelo pela segunda divisão argentina (assista aqui ao lance no Youtube). Mais que isso, garantiu o acesso de sua equipe para a elite nacional.

Guiñazu gol talleres (Foto: Reprodução / Talleres)Belo chute de Guiñazu nos acréscimos garante retorno do Talleres à elite argentina (Foto: Reprodução / Talleres)

Com um a menos desde o final da primeira etapa, o time do ex-volante vascaíno perdia até os 39 do segundo tempo, quando Klusener empatou – minutos mais tarde, Guiñazu acertaria o chute que lhe daria o status de herói. Afinal, com o resultado, o Talleres chegou aos 47 pontos na segunda divisão argentina e, com mais duas rodadas pela frente, não pode ser alcançado pelo vice Chacarita Juniors, que tem 37. Só uma equipe sobe para a elite.

Veja o Gol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *