HOJE NO MÉXICO, ATACANTE EXPLICA MOTIVO DE NÃO TER ACERTADO COM O VASCO EM 2017

[dfads params=’groups=587′]

Em entrevista exclusiva com a reportagem do Torcedores.com, o atacante Victor Rangel explicou o motivo de não ter acertado com o Vasco. Antes de fechar com o Cafetaleros de Tapachula-MEX, o atleta disse que também teve conversas com o Avaí e acredita que o cruz-maltino preferiu não fazer apostas em 2017.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Antes de vir pro México tive conversas com o Avaí e também com o Vasco, mas não se concretizaram. Com o Vasco não sei dizer, talvez não quiseram fazer a aposta, mas são coisas do futebol e vida que segue“, diz.

O atacante Victor Rangel falou sobre o futebol no México, momento no seu clube e se diz adaptado ao país: “Estou feliz com o bom momento em equipe e individual que tive a oportunidade de estar entre os melhores das últimas rodadas, fico feliz e motivado pra seguir trabalhando e estar mais vezes. O futebol aqui é muito rápido, corrido demais, nos primeiros jogos senti um pouco de dificuldade, mas agora me sinto melhor adaptado e espero seguir evoluindo“, completou.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Mesmo no México, o atacante do Cafetaleros de Talachupa-MEX falou que sempre acompanhar a Copa Libertadores: “Daqui estamos sempre acompanhando a Libertadores e os Mexicanos olhando e admirando nosso futebol que gostam bastante“, completou. o jogador.

Fonte: Torcedores.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *