Ignorado no Corinthians, Jean vira líder de desarmes e é xodó do Vasco

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=587′]

O cenário de poucas chances como jogador do Corinthians em um papel secundário deu lugar ao protagonismo no Vasco. Emprestado ao clube carioca, o volante Jean vive uma situação completamente oposta àquela dos tempos em que defendia a equipe paulista.

Garantido no Vasco até o fim do ano, o jogador de 22 anos não demorou para encontrar espaço na equipe titular. Com mais aparições, Jean terminou o Campeonato Carioca como líder em desarmes. No Brasileirão, ele mantém tal posição depois de quatro rodadas disputadas. Nesta quarta-feira, em São Januário, pouco mais de quatro meses depois de acertar com o Vasco, o volante reencontrará o Corinthians e tentará ampliar a vantagem no fundamento. Até aqui, Jean fez 18 desarmes, contra 12 de Gabriel, titular corintiano na mesma posição. Jean acertou com o Corinthians em agosto do ano passado, mas teve poucas chances: foram cinco minutos sob o comando de Cristóvão Borges e outros cinco  com Oswaldo de Oliveira.
[dfads params=’groups=588′]
À época, Cristian e Willians foram os mais escalados na posição. No começo da temporada 2017, o Corinthians anunciou dois reforços para a posição de primeiro volante: Gabriel e Paulo Roberto.

No começo da temporada 2017, o Corinthians anunciou dois reforços para a posição de primeiro volante: Gabriel e Paulo Roberto. Àquela altura, Willians já havia deixado o clube e Cristian, por sua vez, ficaria fora da lista do paulistão.
[dfads params=’groups=587′]
Logo que chegou ao Vasco, Jean reencontrou Cristóvão Borges e ganhou chances como titular. Em quatro meses, o jogador entrou em campo 20 vezes, 19 delas como titular. Com boas atuações, ganhou a torcida.

Fonte: UOL
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *