Inclusão de jogador em proposta pode facilitar chegada de Coutinho ao Barcelona

[dfads params=’groups=587′]

A cada dia em que se aproxima a abertura da janela de transferências do inverno europeu, as especulações aumentam mais. Principalmente tratando-se da novela envolvendo Philippe Coutinho e Barcelona. Segundo o tabloide britânico “Daily Star” publica nesta terça-feira (17), o clube catalão deve incluir o meia André Gomes na proposta pelo jogador do Liverpool, algo que facilitaria a transferência.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
A publicação afirma que os Reds já teriam aceitado a cessão do português como parte do negócio, que se concretizaria em janeiro, na abertura da janela do meio da temporada. Isso também complicaria a vida do principal concorrente à contratação, o Paris Saint-Germain, que tem como principal trunfo, a amizade entre o camisa 10 do Liverpool e sua principal estrela, Neymar.
[dfads params=’groups=587′]
Vale lembrar que André Gomes esteve muito próximo de jogar pelo Liverpool em janeiro de 2014, quando ainda era do Benfica. Porém, uma possível saída de Lucas Leiva não se confirmou e o português acabou ficando na Luz até o fim da temporada, para ser emprestado para o Valencia no certame seguinte.

O jornal diz ainda que esta mesma proposta foi feita pelo Barcelona no início da temporada, mas o Liverpool acabou rejeitando contratar André Gomes e a vender Philippe Coutinho naquele momento.

Fonte: Esporte Interativo
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *