Jean e Breno desabafam após derrota do Vasco para o Botafogo no Nilton

[dfads params=’groups=587′]

A derrota para o Botafogo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira fez os jogadores do Vasco desabafarem na saída de campo. O volante Jean, que era dúvida até horas antes da partida e jogou no sacrifício, lembrou que o Cruz-Maltino teve várias oportunidades e não aproveitou, enquanto o Alvinegro criou menos e conseguiu estufar as redes de Martin Silva.

– Criamos várias oportunidades, mas não aproveitamos como eles. Eles tiveram menos, mas aproveitavam. É clássico. Jogo fora. A gente precisava desse resultado. Não podemos abaixar a cabeça, domingo temos que ganhar. Em cinco lances, fizeram três gols. Em mais lances, não fizemos. Nossa torcida merece mais. É não baixar a cabeça. Somos maiores que isso – afirmou o volante.
[dfads params=’groups=588′]
Breno também analisou a partida:

– Faltou mais atenção. Se olhar o primeiro tempo, só deu Vasco. Mas para a gente não é o suficiente. Duas bolas paradas, e dois gols dos caras.
[dfads params=’groups=587′]
Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta quinta-feira, em São Januário. É o início da preparação para o duelo das 11h de domingo diante do Atlético-GO, também no estádio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Terra
[dfads params=’groups=588′]

One thought on “Jean e Breno desabafam após derrota do Vasco para o Botafogo no Nilton

  1. É amigo, tava vendo o replay dos lances dos gols, vocês da defesa tem que treinar a pular mais alto que os atacantes pra tirar qualquer bola da cabeça deles e os laterais não podem deixar fazer cruzamentos como foi feito ontem e sempre tem feito, principalmente do lado do Henrique, muito fracos na marcação., tava vendo no lance do primeiro gol, veja o pulinho que o Paulão deu. a defesa tava vazia, e no entanto quando o adversário vai em contra ataque o time, principalmente o meio de campo tem que se recompor rapidamente e ficar dentro da área e ter atenção redobrada e é isso que não tem acontecido no vasco., vamo que vamo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *