Jean fala em ‘jogo de seis pontos’ contra a Chape e diz que salários atrasados não preocupam o Vasco

[dfads params=’groups=587′]

Colado na Chapecoense na tabela do Brasileiro, o Vasco faz um “jogo de seis pontos” contra os catarinenses neste sábado, às 16h, em São Januário. O Cruz-maltino está em nono, com 32 pontos. Se vencer, abre vantagem para a Chape, décima colocada, com 31. Um tropeço, no entanto, manteria o time de Zé Ricardo embolado no meio da classificação e perto até da zona de rebaixamento – o São Paulo, primeiro time no Z-4, tem 28 pontos.

– Nesse Brasileiro, todos os jogos são de seis pontos. Está todo mundo embolado – comentou o volante Jean.

– Com certeza esse jogo contra a Chape será de seis pontos. Depois, contra o Avaí, também. Se vencermos esses dois jogos, vamos estar brigando mais em cima, e aí o clássico contra o Botafogo também vai valer seis pontos – completou.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
O mês vai terminando com salários atrasados no Vasco – os vencimentos dos jogadores deveriam ter sido pagos na última semana. Jean disse que a situação não preocupa o elenco, que já foi atualizado pelo presidente do clube, Eurico Miranda.

– O presidente já disse que até o fim do mês vai estar tudo certo. Nas outras vezes que aconteceu, que não foram muitas, ele arcou com o compromisso. Isso não nos atrapalha – garantiu o volante.

Fonte: Jornal Extra
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *