Jogador que começou carreira no Vasco é mais um reforço para o Paysandu

[dfads params=’groups=587′]

A poucos dias do fim do prazo de inscrições para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu anunciou mais um reforço em sua luta pela permanência na segunda divisão. Trata-se do lateral esquerdo Guilherme Santos, de 29 anos, que estava no Fortaleza e chega ao Papão para um contrato válido até o fim do Campeonato Paraense de 2018.

O atleta comentou sobre sua satisfação em acertar o vínculo com o Paysandu. “Estou muito feliz por ter acertado com o Paysandu. Me sinto honrado por vestir essa camisa. O Paysandu tem uma história muito grande, muito linda, no cenário o futebol nacional. Eu vim para somar, dar o meu melhor”, declarou o atleta.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Com rodagem por diversos clubes de expressão do Brasil, como Vasco, Atlético-MG, Fluminense, Bahia e Santos, Guilherme Santos tem como característica um estilo veloz e ofensivo, atuando muitas vezes na função de ala.

A expectativa é que ele tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no decorrer da semana e fique à disposição do técnico Marquinhos Santos para ajudar o Papão neste início de reta final de Série B. Com 23 das 38 rodadas já disputadas, o Paysandu ocupa a 14ª colocação do torneio nacional, com 27 pontos, sendo apenas dois a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Fonte: Fox Sports
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *