Jogadores fazem churrasco na semana do clássico, e diretoria dá puxão de orelhas

[dfads params=’groups=587′]

De folga na noite de segunda-feira, alguns jogadores do Vasco se reuniram para um churrasco de confraternização. Mas o evento tomou outra proporção. Viralizaram na Internet relatos apontando confusão na festa, algo negado pelo clube e pelos atletas. Ao tomar conhecimento, a diretoria chamou os envolvidos para esclarecer a situação e dar o recado: é preciso evitar exposição justo na semana que precede o clássico com o Flamengo.
[dfads params=’groups=588′]
Primeiro, o vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, e o diretor de futebol, Anderson Barros, conversaram com os envolvidos: Gilberto, Douglas, Mateus Vital, Jomar, Thalles, Henrique, Manga e Bruno Gallo. Depois, houve uma reunião com todo o grupo para alertar sobre a exposição nas redes sociais.

Foto de grupo de pagode com jogadores do Vasco: Douglas, Gilberto, Jomar, Manga e Mateus Vital
Foto de grupo de pagode com jogadores do Vasco: Douglas, Gilberto, Jomar, Manga e Mateus Vital (Foto: Reprodução)

A festa aconteceu numa casa em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O churrasco ocorreu em forma de prenda: perdedores do tradicional rachão do elenco pagaram para os vencedores.
[dfads params=’groups=587′]
A festa dos jogadores foi animada pelo grupo de pagode Semente do Samba. Nas redes sociais, o perfil do conjunto compartilhou imagens com jogadores como Douglas, Gilberto, Jomar, Manga Escobar, Mateus Vital e Henrique. No fim da manhã desta quarta, apagou algumas delas. Nem todos os jogadores ficaram até o fim: Manga, por exemplo, passou rápido.

Douglas com músico do grupo Semente do Samba
Douglas com músico do grupo Semente do Samba (Foto: Reprodução)

Luis Fabiano minimiza episódio

Em entrevista coletiva, o atacante Luis Fabiano, que não estava presente, minimizou o ocorrido e brincou com os jogadores envolvidos.
[dfads params=’groups=588′]
– Não fui convidado (risos). Jogador no tempo livre pode fazer o que quiser. Com responsabilidade. Não vejo problema no churrasco, nós apostamos no rachão. Mas como é uma semana importante, uma vírgula vira uma frase. Os juvenis deram mole (risos). Mas vão aprender. Não vai nos atrapalhar. Foram chamados, já conversaram com a diretoria. Está superado. O meu churrasco é diferente, mais light. Se vencermos eu pago.

Na Internet, viralizaram relatos de confusão, citando brigas, bebidas, presença de mulheres e até arma de fogo. Entretanto, não há qualquer prova sobre isso. A versão é prontamente negada por jogadores e diretoria. De acordo com o clube, todos se apresentaram normalmente no dia seguinte, sem apresentar qualquer alteração.

Depois de empatar com o Coritiba em 2 a 2 na noite do último domingo, os jogadores do Vasco desembarcaram no Rio de Janeiro no início da tarde de segunda-feira. A reapresentação para os treinos ocorreu na tarde de terça-feira, em São Januário.

Manga Escobar com pagodeiro
Manga Escobar com pagodeiro (Foto: REPRODUÇÃO)
Gilberto ao lado de músico
Gilberto ao lado de músico (Foto: REPRODUÇÃO)
Jomar posa junto com músico do Semente do Samba
Jomar posa junto com músico do Semente do Samba (Foto: Reprodução)

[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *