Joia do Vasco, atacante Paulinho, de 17 anos, vem sendo observado pela Juventus

[dfads params=’groups=587′]

A Juventus da Itália está de olho em uma joia do Vasco da Gama. Trata-se do atacante Paulinho, de 17 anos, que subiu para o profissional no mês de junho e vem sendo utilizado pelo técnico Milton Mendes, com destaque pela velocidade e habilidade do garoto. Ele foi titular no duelo deste domingo (23), com o Atlético-MG, no Horto.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Campeão do Sul-Americano sub-17 com o Brasil, sendo um dos principais jogadores do torneio, Paulinho é observado pela Juventus desde essa época, segundo a reportagem do Esporte Interativo apurou.

Paulada

[dfads params=’groups=588′]
O clube italiano tem olheiros espalhados pelo mundo inteiro e um dos alvos observados é a joia do Vasco. Ele assinou seu primeiro contrato profissional com 16 anos e, desta forma, o prazo máximo de vínculo é de três anos, ou seja, o compromisso com o Cruz-Maltino vai até 2019. O Vasco ainda não recebeu nenhuma proposta concreta pelo atleta, algo que não é descartado.

A base do Vasco tem fama de ser forte e produzir grandes jogadores como Philippe Coutinho, Souza, Allan, Alex Teixeira e, mais recentemente, o volante Douglas, que foi para o Manchester City por 14 milhões de euros.

Fonte: Esporte Interativo

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *