Joia Vascaína desperta interesse de clubes europeus e pode ser vendido na próxima janela

[dfads params=’groups=587′]

Paulinho está de volta ao Vasco. O atacante retornou da Índia na segunda-feira e retornará aos treinos nos próximos dias, após ser um dos destaques da seleção brasileira sub-17, que ficou em terceiro lugar no Mundial da categoria. Autor de três gols e duas assistências, ele deixou boa impressão e se tornou mais conhecido pelos olheiros de clubes europeus – embora isso não tenha significado propostas concretas até o momento.

No entender do Vasco e do próprio staff do atleta, porém, isso é questão de tempo. As partes aguardam ofertas na próxima janela europeia, que abre em janeiro. Propostas na casa dos 20 milhões de euros são consideradas suficientes para levar a joia cruz-maltina.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Até agora, o Vasco não foi procurado oficialmente. Ao longo do Mundial, o clube foi sondado por empresários, buscando autorizações para prospectar em países europeus. Um deles disse representar a Inter de Milão, mas não houve novos contatos.

Chance de ser titular

De qualquer forma, Paulinho só pode deixar o Vasco em julho do ano que vem, quando completará 18 anos. Até lá, será peça importante no time. Há a expectativa de que ele ganhe chance como titular nas próximas partidas – talvez até mesmo contra o Vitória, quando já estará disponível para a comissão técnica. O jovem é visto com potencial para atuar pelo lado direito ou mesmo no comando do ataque.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Pelo Vasco no Brasileiro, Paulinho tem dois gols em 11 partidas. Seu último jogo foi na derrota para o Corinthians, no dia 17 de setembro, antes de se apresentar à seleção sub-17.

Fonte: GloboEsporte.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *