Jorge Henrique melhora, mas é dúvida para enfrentar o Goiás

Substituído contra o Oeste devido a um desconforto no músculo posterior da coxa direita, Jorge Henrique saberá na manhã desta segunda-feira se terá condição de viajar para Goiânia, onde o Vasco enfrenta o Goiás na terça, pela Série B. O jogador faz tratamento intensivo desde que saiu da partida, apresentou evolução neste domingo e tem boas chances de ser relacionado.

– Ele fez tratamento hoje. Melhorou bastante, está com dor muito leve. A princípio não viajaria, porque o jogo já é terça, mas teve melhora muito grande, ficou em tratamento intensivo. Diria que tem 70%, 80% de chances – disse o médico Albino Pinto, responsável por avaliar o atacante.

Por outro lado, Ederson está liberado para viajar, segundo o doutor. O atacante também foi substituído por sentir dor contra o Oeste, e, após o jogo, o técnico Jorginho revelou preocupação com o atleta – que foi poupado de dois treinos ao longo da semana por causa de um problema no músculo posterior da coxa esquerda.

– Ederson vinha sentindo dores, deixamos ele de fora dos treinos por dois dias. Jorge Henrique, infelizmente, foi surpresa – lamentou Jorginho, em entrevista coletiva.

Além da dupla, o treinador tem como opções ofensivas Júnior Dutra, Eder Luis, Thalles, Leandrão e Caio Monteiro. O Vasco viaja nesta segunda-feira para Goiânia, após treino pela manhã. O jogo contra o Goiás acontece às 21h30 (de Brasília) de terça, no Serra Dourada.

Fonte: GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *