Jorginho com sua teimosia pode conseguir a proeza de deixar o Vasco na Série B

Por José Maurício

O que passa na cabeça de Jorginho e Zinho? Todo mundo sabe o time que tem que jogar mais os dois são teimosos e podem conseguir a proeza de deixar o Vasco na Série B.

Semana passada escrevi que Se jorginho não acabasse com a “panelinha” veterana, o Vasco não iria subir, mas pelo jeito ele não vai mudar.

Vamos a escalação do jogo de hoje (08) contra o Luverdense: Jordi; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William , Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Éderson e Thalles.

Erro do Jorginho na escalação? Quem chegou atrasado no Gol do Luverdense? Advinhem? Ele mesmo, Júlio Cesar, que não jogou nada e virou uma avenida pela sua lateral, mas eis que no finalzinho do jogo Jorginho decide tirar Júlio César e colocar o garoto Alan que todo mundo sabe que joga muito mais que Júlio Cesar e aguenta o jogo inteiro.

E o Jorge Henrique? Não é que Jorginho ainda conseguiu colocar o “experiente” Jorge Henrique em campo, pra quê nem ele sabe, mas sua panelinha não poderia ficar de fora. Colou ele no lugar de Willian, você olha pro Jorge Henrique e vê que o cara nem correr consegue mais.

É o mágico Júnior Dutra? Também entrou, no lugar de Éderson. Falei mágico porque ele pensa que vai executar uma mágica e passar no meio do adversário, parece brincadeira mais não é.

Willian e Bruno Gallo que errou todos os passes eu infelizmente não posso criticar, apesar de ter o Andrey da base, se olhar pro banco você pode assustar, com Diguinho, Júlio dos Sonos e sei lá mais quem, me perdoem se esqueci alguém que poderia entrar no lugar de um ou outro.

Nenê tem que parar de cair e jogar, Andrezinho deu uma caída brusca em seu rendimento, já não finta mais ou dá passes precisos.

Agora e pegar o Bragantino que está desesperado na zona de rebaixamento e ganhar, não há mais opção, com Douglas de Volta, esperamos a manutenção de Picachu na Lateral. De resto e rezar, porque a panelinha veterana não tá com cara que vai sair tão cedo do Nosso Vascão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *