Jornal diz que joia do Vasco “ridicularizou” o Real Madrid por ter comprado Vinicius Júnior

[dfads params=’groups=587′]

As comparações entre Paulinho e Vinicius Júnior, joias de Vasco e Flamengo respectivamente, aumentaram muito no último fim de semana com as participações decisivas dos dois nas vitórias das suas equipes. Mas foi o vascaíno que mais chamou a atenção ao balançar as redes e se tornar o primeiro jogador nascido nos anos 2000 a marcar um gol no Brasileirão.

Nesta sexta-feira (28 de julho), o jornal catalão Sport resolveu destacar a atuação da revelação e 17 anos e, é claro, provocar o Real Madrid. “Paulinho, o menino que deixou Florentino (Pérez) ridicularizado”, foi o título da publicação do diário, que citou o presidente do Real Madrid.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
O jornal destaca que, desesperado por um novo Neymar, o mandatário merengue pagou um total de 61 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões) para tirar Vinicius Júnior do Flamengo. O diário afirma que “Vinicius estreou no time profissional do Mengão, se limitando a dar alguns dribles para editar vídeos no Youtube”.

A publicação não parou por aí e continuou criticando a promessa rubro-negra. “Sua irrelevância ofensiva chegou a tal extremo que o seu técnico parou de relacioná-lo”, disse o Sport, que completou falando de Paulinho: “Sem nada de galáctico, o menino marcou dois gols na vitória em cima do Atlético-MG”.

Fonte: Fox Sports
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *