Jornal espanhol repercute atuação de Paulinho e compara joia do Vasco com Vinícius Jr

[dfads params=’groups=587′]

O Campeonato Brasileiro deste ano teve um feito inédito em sua história. No último domingo (23 de julho), o atacante Paulinho, de apenas 16 anos, foi o primeiro nome nascido nos anos 2000 a marcar na competição nacional. Porém, este não foi o único feito da joia do Vasco. A edição desta segunda-feira do diário esportivo Marca publicou uma matéria exaltando Paulinho e a comparação com Vinicius Jr é inevitável.

O Real Madrid acertou a compra do garoto do Flamengo por 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 170 milhões. Com apenas 17 anos, Vinícius ainda não marcou pelo time profissional do flamengo e tem tido certa adesão entre os titulares com o treinador Zé Ricardo. Porém, não é de hoje que a imprensa espanhola começa a questionar uma possível queda de rendimento do jovem flamenguista e o valor ‘absurdo’ pago pelos merengues a Vinícius.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
A própria torcida do Vasco ficou ‘ensandecida’ com a atuação do garoto Paulinho na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG, no Horto, pelo Brasileirão. Ainda com um time inconstante na atual temporada, o técnico Milton Mendes vem apostado na garotada de São Januário para manter o Cruz-maltino próximo ao bloco de cima da competição.

Fonte: Fox Sports
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *