Jornal revela lista de jogadores que Milton Mendes já teve problema no Vasco

[dfads params=’groups=587′]

O desentendimento do zagueiro Rodrigo da Ponte Preta e o técnico do Vasco Milton Mendes na saída de jogo neste domingo (6 de agosto) expôs um clima ruim. O jogador empurrou o comandante vascaíno e os atletas que estavam ao redor não esboçaram reação. Vale ressaltar que o ex-capitão vascaíno saiu de São Januário pelas portas dos fundos em abril, pouco depois da chegada do novo treinador.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Segundo o jornal Extra, não foi apenas com Rodrigo que Milton Mendes teve desafeto no grupo do Vasco da Gama. Nenê é outro que não teve uma boa relação com o técnico. Também foram apontados os nomes de Madson, Jomar e Manga que tiveram desentendimento com o comandante. Seu comportamento com alguns jogadores tem desagradado o elenco.

De acordo com a fonte, antes da última partida, os jogadores se reuniram para conversar sobre os erros de dentro do campo e outro ponto debatido foi a postura do técnico Milton Mendes. Após a cena no gramado, Rodrigo criticou o técnico vascaíno.
[dfads params=’groups=587′]
“Dor de cotovelo porque saí do Vasco? Está de brincadeira. Eu tenho minha história no Vasco, o maior respeito pelo clube. Ele é que tem que ter mais respeito pelos jogadores dele”.

Fonte: Fox Sports
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *