Leo Valencia teria acertado com o Botafogo

[dfads params=’groups=587′]

Após o acordo com Andrés Rios, o Botafogo tem encaminhado o acerto com outro estrangeiro: Leo Valencia. O chileno é aguardado no Rio de Janeiro no fim de semana para realizar exames médicos e assinar contrato. O vínculo será de três anos.

Léo Valencia também interessa ao Vasco, que negocia com o empresário Fernando Felicevich. No entanto, o Botafogo trata a contratação do chileno como fechada. O agente André Cury ajudou na negociação, e o meia, inclusive, já confirmou o acerto por telefone aos dirigentes alvinegros.
[dfads params=’groups=588′]
Valencia, de 26 anos, ficou conhecido dos brasileiros, no ano passado, ao marcar o gol que eliminou o Flamengo da Sul-Americana. Ele chega ao Botafogo para ocupar a vaga deixada por Montillo. O argentino se aposentou na semana passada.

Valencia chegou a ser emprestado para a Universidad de Chile na temporada passada, onde marcou cinco gols em 27 jogos. De volta ao Palestino, balançou a rede mais 15 vezes em 41 partidas, o que lhe rendeu convocação para a seleção chilena que disputou a Copa das Confederações.
[dfads params=’groups=587′]
Além de Rios e Valencia, o Botafogo espera confirmar nos próximos dias o acerto com Luciano, do Corinthians.

Fonte: GloboEsporte.com
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *