Liberado e sem dores, Luan se concentra e volta ao time contra o CRB

Via Globoesporte.com

O time do Vasco que enfrentará o CRB nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, tem mudanças em relação ao que venceu o Sampaio Corrêa na estreia da Série B. A zaga deve ter o retorno de Luan, que não joga desde a decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, no dia 8 deste mês. De lá para cá, foram dois jogos. O camisa 4 se recuperou completamente das dores musculares na panturrilha esquerda, foi liberado pelo departamento médico e se concentra com o grupo na noite desta terça-feira.

O capitão Rodrigo, que deixou o jogo com o Sampaio Corrêa ao evitar o gol adversário e sofrer um choque com a trave, também não apresenta problemas para enfrentar o CRB. Desta forma, a dupla principal deve estar de volta. Como opções, o treinador Jorginho ainda tem Rafael Vaz, Jomar e Aislan.

No ataque, o time já não pode contar mais com Riascos. O contrato de empréstimo do colombiano com o Vasco terminou no último domingo, e a situação com o Cruzeiro ainda está indefinida. O provável substituto é o jovem Thalles, que mantém o esquema tático de Jorginho, como Nenê opinou em entrevista coletiva nesta terça-feira.

O Vasco enfrenta o CRB pela volta da segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em São Januário, às 19h30 (de Brasília). O Cruz-Maltino venceu o primeiro jogo por 1 a 0, com gol de falta de Rodrigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *