Luis Fabiano exalta retrospecto em São Januário e projeta duelo com o Flamengo

[dfads params=’groups=587′]

O atacante Luis Fabiano é um dos grandes responsáveis pelo bom retrospecto vascaíno em casa dentro do Campeonato Brasileiro. Em seis partidas disputadas, o camisa 9 marcou cinco gols. Diante do Flamengo, neste sábado (08/07), às 18 horas, o centroavante esperar manter o excelente rendimento na Colina Histórica.

image

Luiz Fabiano concede entrevista coletiva à imprensa – Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
– O retrospecto em São Januário vem sendo muito bom. Joguei mais vezes aqui do que fora, então tive mais chances de fazer gols em casa. Espero aproveitar esse bom momento e conseguir marcar contra o Flamengo e presentear a torcida, que com certeza comparecerá em peso – disse Luis Fabiano.
O atacante não é o único que ostenta bons números no Caldeirão. O Cruzmaltino venceu cinco das seis partidas que disputou como mandante e, em virtude desse desempenho, ocupa um lugar na zona de classificação para a Libertadores. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de uma arrancada cruzmaltina ser iniciada com um triunfo no Clássico dos Milhões, Luis Fabiano não titubeou e falou sobre o apoio da torcida, que tem marcado presença nos últimos jogos na Colina.

[dfads params=’groups=588′]

– É a hora. É o jogo. Realmente a pressão vai ser muito grande, mas acredito que vai ser totalmente voltada para o adversário. A torcida, independente de qualquer situação, vai nos apoiar do começo ao fim. Com o apoio a gente cresce, vai para cima. Contamos muito com esse apoio, pois junto do torcedor, com certeza, se torna mais fácil desempenhar um bom futebol dentro do campo. O jogador se sente mais confiante, arrisca mais. É o jogo que pode marcar nossa arrancada no campeonato. Uma vitória trará confiança, permanência no G6. Tudo isso é muito importante – afirmou o camisa 9 já projetando a partida contra o rival.
image
[dfads params=’groups=587′]

Luis Fabiano no treino da manhã desta quarta-feira – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

– A expectativa é fazer um bom jogo. Continuar pontuando em casa, independente de adversário.  O último clássico contra o Flamengo não foi tão bom para mim, mas também não saímos com a derrota. Esperamos que sábado a gente consiga se impor dentro de casa e conquitar uma grande vitória, diante de um grande rival, muito bem qualificado – concluiu.

[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *