Luis Fabiano já perdeu dez dos 21 jogos da Série A

[dfads params=’groups=587′]

As dores voltaram a fazer parte da rotina de Luis Fabiano e com isso o Vasco corre o risco de perder o atacante em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Logo depois da partida contra o Bahia, domingo passado, o jogador reclamou de incômodo no joelho esquerdo. Até quinta-feira, o problema não foi resolvido e nesta sexta-feira comissão técnica e departamento médico devem definir se ele poderá atuar contra o Fluminense.

Em São Januário, a ideia é aguardar até o último instante pela recuperação do Fabuloso para que ele possa disputar o clássico de sábado no Maracanã. A ideia é tentar aproveitá-lo, mesmo que não esteja em 100% das condições, para em seguida utilizar os 15 dias sem partidas no Brasileirão para tratá-lo com mais calma.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Um exame de imagem foi realizado quinta-feira e nesta sexta os médicos do clube terão acesso ao resultado. O joelho não apresenta inchaço, o que afasta a possibilidade de rompimento nos ligamentos. A dor é constante, mas pequena, e pode ser decorrente de uma lesão no menisco.
[dfads params=’groups=587′]

Aos 36 anos, Luis Fabiano participou de apenas 11 das 21 partidas do Vasco neste Campeonato Brasileiro. Inicialmente poupado das partidas fora de casa, passou mais de um mês fora por causa de dores na perna esquerda. Voltou contra o Palmeiras e jogou também contra o Bahia, quando sentiu novo problema físico.

Mudanças

Valdir Bigode, técnico interino do Vasco na partida contra o Fluminense, deve promover as entradas de Wellington e Nenê na equipe titular, nas vagas de Rafael Marques e Paulinho. Caso Luis Fabiano não jogue, Thalles ou Ríos deve atuar.
Fonte: Extra.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *