Luis Fabiano vai passar por cirurgia no joelho; Não há data estimada para retorno

[dfads params=’groups=587′]

Luis Fabiano vai precisar passar por uma cirurgia no joelho direito. O atacante voltou a sentir dores no local e passou por exames que constataram a necessidade de uma intervenção, que está marcada para a próxima terça-feira. Ainda não há data estimada para o retorno.

Luis Fabiano vai passar por cirurgia no joelho (Foto: Twitter/Vasco)Luis Fabiano vai passar por cirurgia no joelho (Foto: Twitter/Vasco)

Luis Fabiano vai passar por cirurgia no joelho (Foto: Twitter/Vasco)

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

O atacante relatou dor no joelho direito na partida contra o Bahia, diferente da que sentia antes, quando ficou em tratamento por cerca de um mês. Ele não ia a campo desde a última terça-feira e fez exames.

– O Luis Fabiano vai sofrer a intervenção cirúrgica no menisco do joelho direito – confirmou o gerente científico do Vasco, Alex Evangelista.

[dfads params=’groups=587′]

Fabuloso voltou ao time do Vasco na partida contra o Palmeiras, na abertura do segundo turno do Brasileiro, após ficar cerca de um mês em tratamento. Neste período, segundo o Vasco, passou por reequilíbrio físico para que recuperasse níveis de força e voltasse 100%. Ele tinha uma dor no quadril que incidia no joelho direito, além de um problema de cartilagem no local.

Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *