Manchester City monitora Douglas que pode ser vendido ainda este ano

[dfads params=’groups=587′]

O assédio por Douglas está cada vez mais forte e será difícil para o Vasco segurar sua principal revelação dos últimos anos. Borussia Dortmund (ALE), Manchester City (ING), Mônaco (FRA), além de equipes russas, sondaram recentemente o volante de 19 anos e o clube sonha com uma venda milionária na janela para equilibrar suas finanças.

Alguns, inclusive, enviaram representantes para acompanhar a joia de perto nos últimos jogos em São Januário pelo Campeonato Brasileiro, como o Borussia Dortmund e o Mônaco. O duelo contra o Corinthians, por exemplo, foi um deles.
[dfads params=’groups=588′]
O Manchester City monitora Douglas desde o Sul-Americano sub-20, quando o jovem defendeu a seleção brasileira que não se classificou para o Mundial da categoria.

A possibilidade de uma venda milionária do volante é vista com bons olhos, uma vez que o Vasco ainda atravessa dificuldades financeiras.
[dfads params=’groups=587′]
Douglas tem uma multa rescisória de cerca de 40 milhões de euros (cerca de R$ 148 milhões), mas uma proposta de cerca de 10 a 15 milhões de euros podem ser suficientes para seduzir o clube cruzmaltino.

O garoto de 19 anos foi alçado aos profissionais pelo técnico Jorginho no segundo semestre do ano passado e, em pouco tempo, se tornou um dos principais destaques da equipe e titular absoluto.
[dfads params=’groups=588′]
Até novembro de 2016, ele ainda morava na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Fonte: UOL
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *