Manga substituirá Luis Fabiano contra o Grêmio

[dfads params=’groups=587′]

A comissão técnica do Vasco decidiu poupar o atacante Luis Fabiano, pendurado com dois cartões amarelos, e Manga Escobar será o substituto do Fabuloso no jogo deste domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre. No treinamento deste sábado, o técnico Milton Mendes testou a equipe com Manga no ataque. O Vasco considera que é mais importante a presença de Luis Fabiano no jogo da próxima quarta-feira, diante do Corinthians, em São Januário.

O treinador cruz-maltino também confirmou a estreia do volante Wellington, contratado ao São Paulo. Yago Pikachu vai para o banco de reservas. O meia Nenê também tem chances de começar jogando em Porto Alegre, depois de ter perdido seu lugar na equipe.
No treino, Milton Mendes testou uma formação com três zagueiros.
[dfads params=’groups=588′]
O volante Jean foi improvisado na zaga e deve formar o trio defensivo ao lado de Breno e Paulão. O atacante Thalles que está sendo submetido a um regime especial para perder peso, foi relacionado, o mesmo acontecendo com o lateral-direito Madson que perdeu espaço na equipe após a contratação de Gilberto.

O Vasco deve começar jogando com Martin Silva, Breno, Jean e Paulão; Gilberto, Wellington, Douglas, Mateus Vital, Nenê(Kelvin) e Henrique; Manga.
[dfads params=’groups=587′]
Reforço

O gerente de futebol , Anderson Barros, confirmou o interesse do Vasco na contratação do meia chileno Leo Valencia, vinculado ao Palestino, do Chile. Segundo Barros, o clube carioca está estudando as possibilidades de contratação. Ele disse que os números publicados pelo jornal “El Mercúrio”, do Chile, sobre o jogador. são muito bons e despertaram a atenção da comissão técnica.

O técnico Milton Mendes disse que conhece Leo Valencia e que o viu jogar duas vezes com a camisa do Palestino. E que aprovaria sua contratação caso fosse consultado pela diretoria. “Ninguém me perguntou nada aqui no clube. Mas é um jogador interessantíssimo, fez gol contra o Flamengo na Sul-Americana. Gosto muito dele”, disse.
Fonte Gazeta Esportiva
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *