Manga, Wellington e Nenê são testados entre os titulares do Vasco

[dfads params=’groups=587′]

Em treino fechado à imprensa na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o técnico Milton Mendes fez alterações importantes em testes para a provável equipe do Vasco que entrará em campo no domingo, contra o Grêmio, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades ficaram por conta de Manga, Wellington e Nenê terem aparecido entre os titulares, enquanto Luis Fabiano foi preservado.

Luis Fabiano treinou com os companheiros, não há nenhum problema com o atacante, mas Milton Mendes avalia que Fabuloso será mais útil no jogo de quarta-feira da semana que vem, contra o Corinthians, em São Januário. Para minimizar possível risco de lesão ou suspensão – Luis Fabiano está pendurado com dois cartões amarelos -, ele deve ficar fora da viagem para o Rio Grande do Sul. Uma confirmação será dada nesta sexta-feira.
[dfads params=’groups=588′]

Vale lembrar que Nenê foi barrado pelo técnico Milton Mendes do time titular nas vitórias do Vasco sobre o Bahia e o Fluminense, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No clássico com o Tricolor, o meia entrou no segundo tempo e foi decisivo, marcando o gol que garantiu a vitória por 3 a 2. Manga também fez um gol neste jogo e deu uma assistência, ganhando moral ao lado do comandante. Já Wellington pode fazer a sua estreia pelo Cruz-Maltino.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Após a atividade, o técnico Milton Mendes concederá entrevista coletiva e deve confirmar a escalação do Cruz-Maltino para a partida do fim de semana. No sábado pela manhã, os comandados vascaínos fazem o último trabalho no estádio antes da viagem para enfrentar o Grêmio.

Fonte: Lance.com.br
[dfads params=’groups=587′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *