Mateus Vital, meia do Vasco, comenta risco de perder mando de campo: ‘Seria muito ruim’

[dfads params=’groups=587′]

A confusão entre torcedores do Vasco depois da partida contra o Corinthians, em São Januário, foi relatada pelo árbitro do jogo e pode provocar uma punição ao clube no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Para o meia Mateus Vital, uma perda do mando de campo seria um problema a mais para a equipe no Campeonato Brasileiro.

– Não tomei conhecimento da confusão e não vi o que estava acontecendo. Tenho certeza de que perder o mando de campo será muito ruim para nós, mas se acontecer, teremos de seguir em frente – lamentou.
[dfads params=’groups=588′]
As confusões, tanto na arquibancada quanto nas sociais, ameaçam a mobilização que a torcida do Vasco tem feito neste início de Campeonato Brasileiro, com bons públicos nas três partidas disputadas em casa na competição. Para Vital, será fundamental que a torcida continue indo aos jogos, mesmo depois dos problemas ocorridos na última partida.
[dfads params=’groups=588′]
– A torcida está sendo fundamental para as vitórias. Na partida contra o Corinthians, a todo momento, nos apoiou, mesmo com a derrota. Que ela continue vindo e nos apoie – finalizou.

Fonte: Extra
[dfads params=’groups=587′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *