Meia é avaliado por Milton Mendes no Vasco e pode ser ponto de equilíbrio contra o Cruzeiro

[dfads params=’groups=587′]

Ver um time repleto de jovens do meio para frente pode até ser mais sedutor, mas tem um veterano em ascensão no Vasco que busca ser o ponto de equilíbrio entre a garotada. Fora das últimas duas rodadas por problemas físicos, Wagner, de 32 anos, tem sido avaliado com carinho por Milton Mendes e pode ser uma novidade no time que enfrentará o Cruzeiro, quinta-feira, em Volta Redonda.

O meia mostrou melhora das dores musculares que sentiu contra o São Paulo. A partida contra o time paulista foi a terceira seguida que fez como titular. Depois que Nenê pediu para deixar o clube e praticamente fechou suas portas com Milton Mendes, Wagner passou a começar os jogos e vinha agradando.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
O desempenho nos treinos de ontem e de hoje serão determinantes para Milton Mendes definir qual será o aproveitamento do jogador contra o Cruzeiro, por coincidência, clube que Wagner mais defendeu na carreira – em 2009, foi vice-campeão da Libertadores pela Raposa.

Caso entre, Wagner terá a missão de dosar o ritmo das revelações. Contra a retranca do Atlético-PR, a afobação ficou clara em alguns momentos da partida. Para Milton Mendes, colocar um pouco de experiência nessa empolgação é uma possibilidade:
[dfads params=’groups=588′]
– A mescla faz com que tenhamos um equilíbrio. Contra o Cruzeiro será diferente, eles devem propor o jogo.

Fonte: Jornal Extra
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *