Meia marroquino Taarabt, do Benfica, é especulado no Vasco

O Vasco da Gama buscará reforços para a temporada 2017. Com um elenco limitado, haja vista a queda de rendimento da atual equipe no segundo semestre que quase custou o acesso para a Série A. Garantido o retorno para a elite do futebol brasileiro, o Gigante da Colina não pode correr riscos no ano que vem.

Para isso, a chegada de jogadores titulares que tornem a equipe muito mais forte é necessário e neste domingo surgiu a informação de que o Vasco estaria interessado no meia Taarabt, do Benfica, de Portugal. Com problemas disciplinares do time português, ele treina em separado dos demais jogadores.

Aos 27 anos de idade, Taarabt foi sondado por alguém ligado ao Vasco em virtude da sua situação e da ligação do Cruzmaltino com a colônia portuguesa, contudo, não houve nenhum contato oficial do Gigante da Colina até o presente momento. Em entrevista coletiva concedida na semana passada, o presidente Eurico Miranda reforçou a informação de que quaisquer informações sobre reforços do time de São Januário devem sair do próprio clube.

Contudo, em Portugal, o site Record falou sobre o possível interesse do Vasco em Taarabt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *