Mercado: Vasco dispensa goleiro

[dfads params=’groups=587′]

O jovem atleta de 20 anos estava emprestado ao Cruzmaltino até dezembro deste ano, mas não conseguiu desempenhar o mesmo futebol apresentado quando atuava pelo Madureira, clube para o qual já retornou.
[dfads params=’groups=588′]
O Paulinho se destacou jogando no Tricolor Suburbano ainda em 2015, quando atuou em 13 partidas do Carioca e chamou a atenção da diretoria do Vasco, que o contratou em agosto do ano passado.

Agora o time sub-20 do Vasco, que vai estrear no Campeonato Brasileiro da categoria nesta quarta (28), contra o Vitória, em Salvador – o duelo começa às 16h (de Brasília), conta ainda com o titular João Pedro e com outros jovens como Alexander, Matheus Cabral, Halls e Mathaus para a posição.
[dfads params=’groups=587′]
No elenco profissional, além do uruguaio Martín Silva, outros dois pratas da casa são os atuais reservas: Jordi e Gabriel Félix.

Final da Taça Rio

Após derrotar o Nova Iguaçu, por 3 a 1, nas semifinais da competição no último final de semana, o Vasco agora terá o clássico contra o Flamengo na decisão.
[dfads params=’groups=588′]
As duas equipes duelam neste domingo (2), às 10h (de Brasília), no estádio de São Januário, para definir quem será o campeão da Taça Rio. Lembrando que o Cruzmaltino já levantou o caneco da Taça Guanabara e foi ainda vice-campeão da Copa do Brasil da categoria.

Fonte: Torcedores.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *