Milan mira a contratação de ex-craque da base do Vasco

[dfads params=’groups=587′]

Depois da negativa em contratar Renato Sanches, que ficará no Bayern após o pedido de Carlo Ancelotti, o Milan segue na busca por reforços e não vai ficar parado no mercado de transferências. O time italiano sabe da necessidade em trazer atletas e já tem dois nomes em mente para o setor de meio-campo.

Segundo a Sky Sports, o primeiro atleta na mira do clube rossonero é André Gomes. Contratado com muita expectativa pelo Barcelona, o jogador não foi muito feliz na primeira temporada na Espanha e foi até mesmo perseguido pela torcida. No entanto, os blaugranas fazem jogo duro e já rejeitaram até mesmo uma proposta de 35 milhões de euros, cerca de R$ 129 milhões, de um time da Premier League.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Caso não consiga a contratação do português do Barcelona, o Milan já definiu um plano ‘B’. Danilo, tido como uma promessa da base do Vasco e que se transferiu para o Braga, também interessa aos italianos. Na Europa, ele já foi emprestado para o Benfica, Valencia e fez a última temporada pelo Standard Liège.

Fonte: Fox Sports
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *