Milton Mendes comemora ganho de respeito dos adversários: ‘Estão com postura diferente contra o Vasco’

[dfads params=’groups=587′]

Perto do fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco celebra sua campanha. Em oitavo lugar, o time se encontra na briga por uma vaga na Libertadores e longe da zona de rebaixamento. Mais do que os números, o técnico Milton Mendes enaltece o ganho de respeito dos adversários.

Vindo da Série B e derrotado por 4 a 0 pelo Palmeiras na rodada de estreia, o time da Colina precisou resgatar a cautela por parte dos rivais. Principalmente quando a equipe atua em casa, como será na segunda-feira, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
– Percebo que mudamos de patamar pela maneira como os adversários nos abordam. Iniciamos o campeonato de um jeito meio ruim e nos jogos aqui a moçada vinha para cima. É bom ver que isso mudou, dá segurança, mas nenhuma certeza. Precisamos trabalhar para continuarmos sendo respeitados ou tudo volta ao que era antes – frisou o treinador.

Para a partida de segunda, a principal mudança deve ser o retorno de Thalles no comando de ataque. No restante, o Vasco deve entrar em campo com Martín Silva, Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Paulinho, Mateus Vital e Escudero; Thalles.

Fonte: EXTRA
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *