Milton Mendes confirma time do Vasco sem mudanças contra o Atlético-GO

[dfads params=’groups=587′]

O técnico Milton Mendes não se deixou abalar pela derrota contra o Botafogo e afirmou que vai repetir a escalação do Vasco na partida contra o Atlético Goianiense, domingo, em São Januário. A equipe vem de um revés por 3 a 1 no Nilton Santos.

De acordo com o treinador, o resultado foi mentiroso e não deve afetar a confiança dos jogadores em busca de nova vitória em casa.
[dfads params=’groups=588′]
– Precisamos dar uma melhorada, mas não é questão de vontade, de empenho. É mais um ajuste fino na nossa base, que já está formada. Temos um esquema já definido, com variáveis, e não temos jogado mal. Estou à procura de quem me dê a compactação e a saída rápida – destacou, justificando as mudanças que tem feito na equipe durante as partidas.

Nesta sexta-feira, o treinador foi absolvido no julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da acusação de ter passado informações para o seu auxiliar na partida contra o Corinthians. Com isso, poderá estar no banco de reservas contra o Atlético Goianiense.
[dfads params=’groups=587′]
– Sempre estive tranquilo quanto a isso, sempre soube que não havia feito nada de errado. Estou preocupado apenas com a evolução da equipe. Agradeço ao departamento jurídico, que fez um grande trabalho no julgamento – enfatizou.
[dfads params=’groups=588′]
Com Milton Mendes à beira do campo, o Vasco entrará com Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luis Fabiano.
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *