Milton Mendes confirma Vasco diante do Fluminense: ‘Time é o mesmo’





O técnico Milton Mendes, sempre muito irreverente, concedeu coletiva em São Januário e, sem rodeios, confirmou que o time titular do Vasco, para enfrentar o Fluminense, no próximo sábado (27), em São Januário, está definido.​
“Time é o mesmo. Time é o mesmo que jogou. A única mudança é o Breno, que entra no lugar do Rafael, que teve uma lesão grau dois na posterior e fica afastado de 4 a 6 semanas”.

Isso confirma que Nenê, estrela da equipe nas últimas temporadas, vai seguir no banco de reservas, como foi diante do Bahia, na vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Sobre a permanência de Nenê entre os suplentes, o comandante disse que ele recebeu de forma tranquila.

“É natural que nenhum jogador goste da reserva. Mal seria se gostasse. Mas quando ele não está jogando, entram outros pontos importantes: o respeito pelo colega que entrou, a disciplina.. Eu tive uma conversa muito legal com ele, ele entendeu bem que precisa melhorar em alguns pontos. É um líder. Eu disse para ele, olhando nos olhos: ‘Você não vai sai’. Antes da entrevista (de Rodrigo ao Globo Esporte). Eu acho ele um craque. Mas é um craque que vive um momento menos bom. Nenê é um líder que nós todos confiamos. Eu disse que não abdicava dele e continuo dizendo. Eu quero continuar com o Nenê. Ele é um craque. Temos que recuperá-lo, colocá-lo nos níveis normais. Não acreditem nas coisas que saem aí fora. Acreditem no que eu falo”.

Outro assunto que movimentou o Vasco nesta manhã foi a chegada do volante Wellington, de 26 anos, e que estava no São Paulo. Ele deve ficar no Cruz-Maltino até o fim do ano, por empréstimo e, apesar de não confirmar a contratação, Milton Mendes analisou o reforço.




“Conheço bem. Volante de marcação, de experiencia, jogador interessante para nós sim”.

Como Milton confirmou, a equipe do Vasco que vai enfrentar o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão, em São Januário, será formada por: Martin Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Pikachu, Mateus Vital e Kelvin; Luis Fabiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *