Milton Mendes dedica vitória a Kelvin e exalta desempenho do Vasco

[dfads params=’groups=587′]

Mais três pontos importantes em casa! Após a vitória sobre o Sport, por 2 a 1, em São Januário, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva e falou sobre o terceiro triunfo do Vasco no Campeonato Brasileiro. O comandante vascaíno dedicou o resultado ao atacante Kelvin, que sofreu uma lesão contra o Corinthians e ficará fora dos gramados nos próximos meses.

[dfads params=’groups=588′]

– Gostaria de oferecer essa vitória ao Kelvin, que teve lesão essa semana, vai ficar cerca de nove meses parado. Essa vitória é para ele. Que Deus ilumine o nosso Departamento Médico e de fisioterapia para que o recupere rapidamente – destaca.
image

Técnico vascaíno durante jogo contra o Sport – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Milton Mendes analisou o desempenho da equipe no jogo. Para o treinador, o time evoluiu no segundo tempo com a entrada do meia Nenê.

[dfads params=’groups=587′]

– Sentimos que eles (Sport) estavam totalmente fechados (no primeiro tempo), com as linhas compactadas, com dificulade para entrar. Optei por colocar dois homens abertos para dar largura no jogo e fazer viradas. Aconteceu e os gols vieram. Fico feliz pelos nossos jogadores, pela atuação, que foi boa no segundo tempo, mas é importante dizer que nossa caminhada ainda é longa. Foram apenas nove pontos, três vitórias, porém tres vitórias boas, que nos dão alento muito grande para o nosso futuro. A entrada do Nenê no jogo fez diferença, foi muito bem, mostrou qualidade, que nosso torcedor entende de futebol, estava vendo que o jogo era para ele. Eu senti isso também – analisa.

[dfads params=’groups=588′]

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará a Chapecoense, na quarta-feira (14/06), às 21h45, em São Januário.
 Via site Oficial do Vasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *