Milton Mendes e sua teimosia; Escalar Pikachu, Escudeiro e Madson é suicídio

[dfads params=’groups=587′]

Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama foi até o Morumbi para enfrentar o São Paulo com uma armação que só milagre poderia fazer o time engrenar.

O time do Vasco foi de Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Escudero, Wagner e Yago Pikachu ; Thalles.

Já achamos três erros logo de cara;

Primeiro erro

Madson não pode ser titular, mesmo que o Gilberto esteja em um momento ruim, Madson sempre está no seu momento ruim, que jogo horroroso, chegou a cansar a visão.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Segundo erro

Escudero também não pode ser titular, não produz, não marca, talvez possa ser um reserva para entrar aos 35min do segundo tempo só para tentar marcar algo, mas de titular não dá, é loucura, tirar o Vital que no começo do Brasileirão vinha jogando bem pra colocar um Escudero da vida é suicídio.

Terceiro erro

Esse é o erro mais longo até aqui, o eterno Pikachu, não sabe marcar, não produz nada, mas continua de titular sabe-se como, enquanto isso o Guilherme segue de Banco esperando para entrar, até o Paulinho que entrou hoje produziu mais do que Pikachu e Escudero juntos.

Todo jogo o Vasco já entra com substituições queimadas, hoje se pudesse tirar 7 jogadores até os zagueiros iriam sair, que jogo ridículo do Paulão, que jogo fraco do Rafael Marques que pensa que sabe sair jogando mas passa susto toda hora, Milton Mendes faça o Básico, pare de inventar!

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *