Milton Mendes realiza mudanças no Vasco antes de jogo com o Cruzeiro

[dfads params=’groups=587′]

O Vasco segue finalizando sua preparação para a partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, no estádio Raulino de Oliveira, às 20h00 (de Brasília). O jogo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contará com algumas mudanças no time titular do Vasco.

Nesta quarta, o técnico Milton Mendes comandou treino no CT João Havelange, e realizou atividades táticas e técnicas. O treinador sinalizou que pode utilizar Wagner e Escudero, colocando Ramon e Bruno Paulista em dúvida para a partida.

Certo são os desfalques do zagueiro Anderson Martins, que retornou ao Cruz-maltino no último mês, e do atacante Luis Fabiano.
[dfads params=’groups=587′]

[dfads params=’groups=1322′]
“Nós estamos colocando em campo o que julgamos ser o melhor para o momento. Existem jogadores recuperados de lesão e outros que possuem uma forma de jogar que se encaixa na nossa proposta para a próxima partida. Provavelmente, o Wagner terá condição de jogo. Existe a possibilidade também de colocarmos o Escudero, que é um jogador que gosta de ter a bola. Será um jogo diferente e precisaremos ter a bola, movimentar bem, buscar os espaços e não jogar com tanta velocidade”, avaliou Milton Mendes em entrevista coletiva após o treino desta quarta.

O comandante também aproveitou para elogiar o Cruzeiro, adversário desta quinta e que é concorrente direto do Cruz-maltino por uma vaga no G6 do Brasileirão, que garante vaga à Copa Libertadores da América.
[dfads params=’groups=588′]
“Até mesmo pela posição que se encontrava, o Atlético veio para não perder, com uma postura muito defensiva, jogando por uma bola. Quando saímos para o jogo, eles exploraram os contra-ataques e conseguiram marcar um gol. O Cruzeiro, pelo poderio e pelos jogadores que possui, terá um postura diferente, irá buscar o ataque, o que nos dará também a possibilidade de jogar o nosso futebol. Nosso time tem um pouco de dificuldade quando precisa propor o jogo. Será um jogo aberto e com as duas equipes querendo ganhar”, acrescentou Milton Mendes.

Fonte: Espn.com.br
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *