Milton Mendes, sobre vitória do Vasco: ‘1 a 0 é goleada’



Por Jornal O Globo

O técnico do Vasco, Milton Mendes, comemorou muito a vitória da equipe contra o Atlético-GO, na manhã deste domingo. Apesar do triunfo magro, o que valeu foi a conquista dos três pontos.

– Um a zero é goleada. Quero ressaltar a importância da vitória, ganhar de mais seria mais tranquilizante para nós, fiquei com a nítida impressão de que foi pênalti no Nenê. Ali mudaria o jogo, as coisas tenderiam a melhorar – comentou o técnico, citando o lance no segundo tempo em que André Castro acertou Nenê dentro da área, ao tentar desarmar o meia. O árbitro Dyorgines Padovani não marcou a penalidade.


Milton Mendes explicou como o time caiu de rendimento no segundo tempo. E destacou que o Vasco não chegou a ser ameaçado em nenhum momento de forma contundente.

– Tivemos o controle sempre. Que chance de gol eles tiveram sem ser os laterais para a área? Baixamos a linha, porque somos inteligentes. Se eles estavam com bolas longas e atacantes rápidos… Nós nos desgastamos para buscar o gol. Depois, foi o inverso. Jogamos com inteligência.


Melhor jogador em campo, Nenê festejou o resultado jogando suas chuteiras para a torcida, que gritava seu nome.

– É uma alegria grande poder compensar os torcedores dentro de campo com a vitória, isso é o que mais importa – disse o camisa 10 vascaíno.

Já o zagueiro Breno comentou sobre seu entrosamento com o companheiro de setor Paulão. A defesa do time vinha sofrendo críticas por conta de ser a mais vazada até o início da rodada.


– Muitas vezes falta um pouco de entrosamento, jogadores chegaram agora. Alguns jogos participamos juntos, o mais importante foi a vitória dentro de casa e, com o nosso torcedor, conseguir vencer – avaliou Breno.

Foi a quinta vitoria vascaína em seis jogos disputados em São Januário.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *