Milton Mendes tirou a vitória do Vasco contra o Coritiba

[dfads params=’groups=587′]

Por José Maurício

Por pouco Milton Mendes não fez o Vasco perder todos os pontos contra o Coritiba neste domingo. O técnico que tem cursos da “UEFA” parece que não saber enxergar o simples e básico, quer sempre inventar e nessas invenções sempre coloca o time do Vasco em perigo.
[dfads params=’groups=588′]
Primeira Invenção

No segundo tempo, com o Vasco ganhando por 1 a 0, troca o Nenê pelo Wagner, substituição que poderia dar certo já que o Wagner poderia articular com o Vital, já que são jogadores que gostam de trocar passes, mas…

[dfads params=’groups=587′]

Segunda invenção

Colocar o Eder Luís no lugar de Mateus Vital e deixar o Pikachu que foi nulo desde o primeiro tempo, é isso mesmo, Milton Mendes colocou dois jogadores na mesma faixa do campo para trombar e “bater cabeça”.

Porque não fazer o simples é básico, tirar um jogador que não está fazendo nada, no caso o Pikachu e colocar o Eder para correr? Para piorar…
[dfads params=’groups=588′]
Terceira Invenção

Trocar o Thalles pelo Rafael Marques. Substituir o único jogador que estava prendendo a bola no campo de ataque para chamar o Coritiba para cima, isso que o jogo já estava empatado, não deu em outra o Coritba conseguiu virar o jogo, por sorte em uma bola “vadia”, o  Wagner conseguiu empatar no último minuto, infelizmente só conquistamos um ponto, um empate, já que Milton tirou nossa vitória, os três pontos!

Milton revise seus cursos da UEFA para o futebol Brasileiro, não precisa inventar, só é preciso fazer o Básico!
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *