Milton Mendes valoriza vitória do Vasco diante do Avaí

[dfads params=’groups=587′]

Por: Matheus Alves / Site Oficial do Vasco

São Januário, Rio

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí em São Januário, o Vasco deu um salto na tabela do Brasileirão, subindo da 12ª colocação para o sexto lugar, na zona de classificação para a pré-libertadores. Mesmo ainda com jogos para serem completados na rodada e com a possibilidade do Gigante da Colina perder posições, o resultado motivou o técnico Milton Mendes, que em entrevista coletiva, elogiou o time após mais um triunfo na competição.
[dfads params=’groups=588′]
– É uma satisfação enorme. Ganhamos e sabemos o quanto que seria difícil. A proposta bem feita pelo Avaí nos causou dificuldade. Estou feliz com a luta, determinação. Mas não foi um jogo bem jogado. Teve a história da luz, que dificultou. Estávamos bem. Felizmente as coisas correram bem. Todos estão de parabéns. Estávamos a três pontos de baixo, e vamos dormir na Libertadores – disse o treinador.

image

Milton Mendes comemora gol de Yago Pikachu junto com os jogadores – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O setor defensivo também foi motivo de elogios do treinador, já que pela primeira vez no Brasileirão, a equipe vascaína não sofreu nenhum gol. Milton também ressaltou a importância de Martín Silva em lances cruciais na vitória sobre o Avaí.
[dfads params=’groups=587′]
– Jogamos contra adversários qualificados. Apareceu espaço. Nossa cobertura foi boa, nossos laterais foram bem. Vamos ter alguns reparos, mas no geral estou muito feliz. Precisávamos vencer, e agora fica mais fácil aparar as arestas. Os dois zagueiros jogam dos dois lados. Eles são experientes e fazem isso muito bem. Martín defendeu bolas boas – afirma.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será contra o Botafogo, na quarta-feira (21), às 21 horas, no Estádio Nilton Santos.

[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *